Reconhecer, valorizar e distinguir. São estas as palavras que melhor descrevem a essência do Prémios AHRESP cuja 8.ª edição foi oficialmente lançada no decorrer da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), na FIL.
Ana Jacinto, revelou todas as novidades do evento que terá o momento alto na gala final de entrega dos galardões, agendada para 21 de junho no Salão Preto e Prata do Casino Estoril. A secretária-geral da AHRESP destacou a importância destes prémios que todos os anos distinguem o que de melhor se faz nos setores da restauração, do alojamento e da promoção turística.
“Os Prémios AHRESP não são apenas um reconhecimento para o premiado, ou uma notícia que vai sair sobre os vencedores. Também o é, mas é muito mais do que isso: é uma forma de reconhecer todos os colaboradores, uma oportunidade de valorização e um desafio para manter o status no futuro elevando a fasquia da excelência”, afirmou Ana Jacinto.
A secretária-geral da AHRESP explicou ainda o verdadeiro motivo pelo qual a Associação pretende continuar a premiar o que de melhor se faz no Turismo e em prol do Turismo, tanto em Portugal como além-fronteiras: “Sem reconhecimento não há motivação. E, porque queremos continuar a ter profissionais motivados, voltámos a organizar os Prémios AHRESP e vamos continuar a fazê-lo no futuro.”
As candidaturas às 10 categorias para os Prémios AHRESP 2024 são gratuitas e decorrem até ao dia 1 de abril no site oficial do evento.