ALOJAMENTO LOCAL | AHRESP aplaude isenção da Contribuição Extraordinária sobre o AL nos Açores

Abr 16, 2024

A AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal congratula-se com a aprovação pela Assembleia Legislativa dos Açores da proposta que assegura a isenção da Contribuição Extraordinária sobre o Alojamento Local (CEAL) apresentada pelo Governo Regional dos Açores

A AHRESP congratula-se igualmente pela introdução do isenção do CEAL no Programa do Governo da República e aguarda com expetativa que a medida entre em vigor o mais breve possível no Continente.

A isenção da CEAL é uma das medidas que a AHRESP defende de forma veemente e integra o conjunto das propostas que a Associação considera essenciais serem tomadas pelo novo Executivo da República.

Enquanto a CEAL não é revertida, a AHRESP continuará a disponibilizar em exclusivo para os seus associados, um simulador que permite aferir qual o valor da Contribuição Extraordinária a pagar de acordo com o Coeficiente de Pressão Urbanística e a área bruta privativa do respetivo imóvel.

PUB

Mais Artigos

Roadshow para a Digitalização do Norte

Roadshow para a Digitalização do Norte

O objetivo do Roadshow para a Digitalização do Norte, no qual que se insere este encontro, é mostrar que a digitalização é para todos os negócios, desde o maior ao mais pequeno. O programa da sessão conta com a apresentação do projeto ACELERAR O NORTE e da Aceleradora...