BRIEFING | A opinião de… Ana Jacinto, da AHRESP

Out 10, 2020

A secretária-geral da AHRESP escreve, na Briefing, na secção "O meu marketing", sobre o processo de rebranding que a associação abraçou em 2024, aos 128 anos de história. Com o 'claim' AHRESPostas para o futuro (e para todos os desafios e mudanças), a AHRESP modernizou a sua imagem e fortaleceu a sua missão de representar as empresas dos setores da restauração e do alojamento turístico

EXCERTOS DO ARTIGO, QUE PODE LER, NA ÍNTEGRA, NA BRIEFING

“No contexto atual, em que os mercados da restauração e do alojamento turístico enfrentam transformações profundas, a modernização da AHRESP, que também passou pela simplificação e afirmação de um símbolo forte, representativo da energia que a AHRESP imprime, não foi apenas uma escolha. Tratou-se, isso sim, de uma necessidade imperativa. A imagem de décadas rejuvenesceu, através de um rebranding que reforçou o nosso papel, enquanto apoio essencial, credível e especializado.

Quisemos reposicionar a AHRESP e fortalecer, ainda mais, a nossa missão – há 128 anos que dizemos, a empresários da restauração e da hotelaria, que há respostas. Agora, afirmamos claramente que somos AHRESPosta para todas as dúvidas, desafios e mudanças. Apoiamos com formação, suporte jurídico e técnico em diversas áreas, apoio na gestão, no aconselhamento sobre boas práticas e regras ligadas à economia circular/ambiente/sustentabilidade, entre outras matérias.

Este processo de renovação veio permitir que a associação continuasse a servir os seus membros, antigos e novos, com a mesma dedicação, mas com uma abordagem mais ágil, digital e inovadora. Afinal, a missão primordial da AHRESP, ontem, hoje e no futuro, é e será proporcionar “AHRESPostas” para todos. Pequenos e grandes.”

PUB

Mais Artigos