Condições de candidatura ao programa “Recuperar + | Relançamento da Atividade Económica”

Abr 21, 2023

Autarquia revelou condições de candidaturas ao programa “Recuperar + | Relançamento da Atividade Económica”, que decorrem até 30 de junho, ou até a respetiva dotação se esgotar. Linha específica de apoio ao relançamento da atividade económica destina-se a empresas e a empresários em nome individual da cidade de Lisboa, com agravamento da dívida decorrente da pandemia covid-19 e no combate à inflação e ao aumento das taxas de juro

As candidaturas ao programa “Recuperar + | Relançamento da Atividade Económica”, da Câmara Municipal de Lisboa, estão abertas até 30 de junho de 2023, ou até a respetiva dotação se esgotar, consoante o que ocorrer primeiro.

Na sequência da aprovação, em novembro de 2022, desta linha específica de apoio ao relançamento da atividade económica, a autarquia lisboeta anunciou agora as condições de acesso ao programa que tem por objeto a atribuição de apoios financeiros a empresas, de qualquer natureza e sob qualquer forma jurídica e a empresários em nome individual da cidade de Lisboa, com agravamento da dívida decorrente da pandemia covid-19 e no combate à inflação e ao aumento das taxas de juro.

O valor do apoio a conceder aos beneficiários reveste-se como uma atribuição financeira não reembolsável, determinada em função do respetivo volume de negócios no ano de 2020, situando-se entre 2.000€ e 10.000€.

As candidaturas deverão ser submetidas mediante preenchimento de formulário eletrónico disponível em https://recuperareconomia.lisboa.pt/.

Pode consultar as condições gerais e de acesso ao programa Recuperar + | Relançamento da Atividade Económica no documento AHRESP AQUI.

Para mais informações consulte a página do Programa Recuperar + Empresas_Lisboa.

Para quaisquer esclarecimentos adicionais, os serviços da AHRESP estão à disposição (Carla Costa – carla.costa@ahresp.com).

PUB

Mais Artigos