LISBON BAR SHOW 2024 a 14 e 15 de maio

Mai 10, 2024

A 9.ª edição do Lisbon Bar Show vai realizar-se nos dias 14 e 15 de maio, das 12h00 às 20h00, na Sala Tejo, no Parque das Nações, e conta com Peru como país convidado. A novidade deste ano é a presença do bar de bebidas não alcoólicas multimarcas com diferentes barmen independentes. A AHRESP participa este ano pela primeira vez no evento com stand próprio e os associados AHRESP têm condições especiais de acesso ao evento

A 9.ª Edição do Lisbon Bar Show, evento que promove anualmente as tendências na área de bartending e cocktails em Portugal, irá receber no dia 14 de maio, na Sala Tejo do MEO Arena, o Secretário de Estado do Turismo, Pedro Machado, a Presidente da Comissão Executiva da Entidade Regional de Turismo de Lisboa, Carla Salsinha,  o Presidente da AHRESP, Carlos Moura, e o Presidente da Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal, Fernando Garrido, para assinalar a abertura do evento.

A iniciativa vai trazer à capital portuguesa profissionais internacionais renomados na área de bartending, assim como, as últimas tendências e novidades do universo dos cocktails.

São cerca de 35 oradores presentes em Portugal, muitos dos quais pela primeira vez, vêm dos quatro cantos do mundo para realizarem apresentações inéditas no nosso país. Entre eles estão alguns dos melhores do mundo da indústria de bar como Aaron Diaz, Anxo Vila, David Blom , Demie Kim Tom Dyer, Mónica Berg, Benjamin Padron Novoa, Jason Asher, Jean Trinh, Sean Finter, Iain McPherson, Ian Burrell, Giusy Castaldo, Ema Giacone, Noah Kwon, George Bagos, Jorge Balbontin, Matías Iriarte, Danil Nevesky, Emanuel Minêz, Flavi Andrade, Melanie da Conceição, Pablo Melian e Juan Alberto Álvarez.

Destaque ainda para os portugueses Ana Camacho, Chef Kiko, Duarte Coelho, Fernão Gonçalves, Gonçalo Almeida, Paulo Ramos, Pedro Simões, Paulo Gomes, Sergio Padilla e Rodolfo Tristão.

Como nas anteriores edições, serão entregues os Prémios Lisbon Bar Show 2024 nas categorias de Melhor Bartender Internacional, Melhor Produto do Ano, Melhor Produto Português, Melhor Bar de Hotel, Melhor Bar de Restaurante, Melhor Equipa de Bar, Melhor Bar, Melhor Carta de Bar, Melhor Barmaid, Melhor Bartender e Melhor Embaixador de Marca.

O primeiro dia do evento terá abertura oficial às 12 horas e contará com o 2º Congresso Ibérico de Bartenders, a plataforma de debate que promove o networking e a troca de experiências no setor com foco atual na Península Ibérica, onde marcas, pontos de venda e bartenders podem ter acesso a novas técnicas e utensílios junto de profissionais da área.

Associados AHRESP com condições especiais

O Lisbon Bar Show dá ainda espaço a várias iniciativas como o Vintage Cocktail Competition, competição de cocktails onde as bebidas clássicas têm um estilo vintage, o Fórum Mojito, espaço para profissionais onde podem assistir a apresentações e trocar ideias sobre os melhores especialistas da indústria, Brands Room, sala de apresentações onde as marcas representadas na feira têm a oportunidade de realizar demonstrações especificas, Masterclasses e Workshops.

A iniciativa é dedicada aos profissionais do setor, mas aberta ao público em geral. Cada bilhete tem o custo de 39€ nos dias de evento. Para associados AHRESP o preço do bilhete é de 15€. Se é associado AHRESP, envie email para contacto@lisbonbarshow.com

PUB

Mais Artigos

Roadshow para a Digitalização do Norte

Roadshow para a Digitalização do Norte

O objetivo do Roadshow para a Digitalização do Norte, no qual que se insere este encontro, é mostrar que a digitalização é para todos os negócios, desde o maior ao mais pequeno. O programa da sessão conta com a apresentação do projeto ACELERAR O NORTE e da Aceleradora...