PRÉMIOS AHRESP | Valorizar as pessoas do Turismo é a finalidade da categoria “Profissional do Ano”

Mar 12, 2024

É uma das 10 categorias a concurso, mas tem uma exceção: o candidato só pode ser referenciado pelo empregador, não podendo concorrer por inscrição própria. Com este prémio, a AHRESP pretende dar oportunidade aos empresários para valorizar e dignificar o trabalho dos colaboradores, destacando o mérito e o talento de um profissional de uma das áreas ligadas ao Turismo

Pelo segundo ano consecutivo, os Prémios AHRESP vão distinguir o “Profissional do Ano” através de uma categoria que assenta nos conceitos da valorização e da dignificação de todas as pessoas que trabalham em prol do Turismo.

Este galardão, que será entregue na gala final, a 21 de junho, no Casino Estoril, vai premiar um profissional do canal HORECA de qualquer categoria profissional, como chefe de sala, bartender, diretor de Food & Beverage, entre outros.

Mas nesta categoria há uma exceção em relação às outras 9 que se encontram a concurso: a inscrição do candidato só pode ser feita pela entidade empregadora. Por sua vez, o empregador também pode inscrever mais que um colaborador, e de diferentes categorias profissionais, como forma de valorização das pessoas que consigo trabalham.

E por se tratar de um prémio dedicado a uma pessoa e não uma empresa, todos os candidatos a “Profissional do Ano” serão entrevistados em formato shark tank por um Comité de Seleção, que vai eleger cinco finalistas.

Na última edição dos Prémios AHRESP, o vencedor foi João Moita da Silva, diretor de operações do MS Collection.

Se ainda não referenciou o seu ou os seus profissionais de excelência, ainda vai a tempo. As candidaturas para a 8.ª edição dos Prémios AHRESP decorrem até 1 de abril no site do evento.

PUB

Mais Artigos