O banco BPI e o jornal “Expresso” juntam-se pelo quinto ano consecutivo para valorizar os negócios e projetos portugueses que se distingam como casos de sucesso, enquadrados nas seguintes categorias:
-
- Turismo Autêntico
Pretende-se premiar projetos que valorizam os recursos culturais e naturais do território nacional e as experiências de turismo autênticas.
-
- Turismo Gastronómico
Pretende-se premiar projetos que apostem de oferta gastronómica diferenciada e autêntica, alicerçada na valorização e promoção da gastronomia regional e nacional.
-
- Turismo Inclusivo
Pretende-se eleger projetos que promovam marcas, destinos e experiências, reforcem a proximidade com os Clientes e alarguem os segmentos e mercados de procura.
-
- Turismo Inovador
Pretende-se premiar projetos que trabalhem em rede com outros operadores, projetos que incrementam o conhecimento na área do turismo, a capacitação das equipas e uma maior eficiência dos negócios.
- Turismo Sustentável
Pretende-se premiar os projetos que incentivam e implementam quer Objetivos De Desenvolvimento Sustentável quer de Responsabilidade Social.
As candidaturas serão avaliadas pela Deloitte, por comités técnicos e por um júri. Nesta 5.ª edição, destaque ainda para o Prémio Personalidade, que substitui o Prémio Carreira, reconhecendo uma personalidade cujo trabalho se tenha destacado no último ano pelo trabalho e contributo desenvolvidos em alguma das áreas do turismo.
Se o seu negócio está inserido numa destas categorias, registe-se e CANDIDATE-SE AQUI até ao dia 31 de maio de 2023.
Consulte o REGULAMENTO.
Mais informações sobre o Prémio Nacional de Turismo disponíveis em: https://expresso.pt/premio-nacional-turismo/.