Com introdução de Ana Jacinto, secretária-geral da AHRESP e moderação de Antónia Correia, investigadora do KIPT Lab, o painel reuniu Francisco Meneses, diretor-geral da Uber Eats, Nuno Fernandes, CEO da DIG-IN e Júlio Fernandes, proprietário do D’ Bacalhau.
O debate centrou-se na procura de um modelo de parceria equilibrado entre plataformas e restauração. Os intervenientes destacaram que, para além da tecnologia, o sucesso do delivery depende de uma gestão rigorosa das margens e de uma cooperação estratégica que proteja a sustentabilidade dos negócios e a satisfação do cliente.

Adriana Fragoso (DIG-IN), Loureno Pestana (Grupo Pestana), Ana Jacinto (AHRESP) e Diogo Castro (Vila Galé)
No mesmo dia, Ana Jacinto participou ainda na talk promovida pela DIG-IN — “Da Ocupação à Experiência | Como transformar a restauração num motor de receita dos grupos hoteleiros”, onde destacou que “o futuro da restauração não augura tempos fáceis, mas saberemos ultrapassar os desafios, porque o setor é resiliente”. Sublinhou ainda que “o rigor e a profissionalização são condições essenciais num setor que não se compadece com amadorismos”.
Veja a entrevista a Francisco Meneses, diretor-geral da Uber Eats
Veja a entrevista a Nuno Fernandes, CEO da Dig-In






