AHRESP MARCA PRESENÇA NA 9.ª EDIÇÃO DO LISBON BAR SHOW

Mai 15, 2024

Pela primeira vez, a AHRESP integra o Lisbon Bar Show com um stand próprio, reforçando o seu compromisso com o setor e apresentando pela primeira vez a sua nova imagem ao público. Este evento anual é reconhecido como uma plataforma de referência para a divulgação das últimas tendências no universo do bartending e dos cocktails. Com a presença de mais de 35 profissionais de renome, o evento conta com apresentações inovadoras, lideradas por alguns dos mais destacados especialistas do mundo da mixologia

A 9.ª edição do Lisbon Bar Show foi inaugurada a 14 de maio, com o Peru como País convidado. Deu-se inicio à cerimónia os discursos de Pedro Machado, secretário de Estado do Turismo, Carlos Gil de Montes, embaixador do Peru em Portugal, e Alberto Pires, fundador do Lisbon Bar Show.

O secretário de Estado do Turismo saudou a iniciativa e “tudo aquilo que ela representa e aquilo que é o posicionamento de Portugal”. E acrescentou: “Os eventos são por definição o elemento chave não só na animação turística como na captação daqueles que nos visitam possam ficar mais tempo nos nossos hotéis, nos nossos restaurantes, no nosso comércio e nos nossos serviços. Isso faz parte de uma estratégia que Portugal tem vindo a alcançar. Este evento em particular diz respeito a um dos nossos dez ativos estratégicos. A nossa gastronomia, o papel que os restaurantes e os bares desempenham na animação turística são por isso um fator chave que justifica naturalmente a minha presença”, acrescentou Pedro Machado.

Após os discursos, decorreu o corte da fita de inauguração e uma visita guiada ao espaço do evento, conduzida pelo fundador do Lisbon Bar Show. Estiveram também presentes Ana Jacinto, secretária-geral da AHRESP, Fernando Garrido, presidente da ADHP (Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal), Carla Salsinha, presidente da Entidade Regional do Turismo, e o Chef Júlio Fernandes vice-presidente da AHRESP.

A visita pelos expositores foi animada, incluido a degustação de algumas bebidas. A visita não poderia terminar da melhor forma, com passagem pelo stand da AHRESP, onde a associação se apresentou pela primeira vez com a nova imagem de marca e onde está a 8.ª edição dos Prémios AHRESP, numa altura em que decorre o período de votações do público nos 50 finalistas das 10 categorias a concurso em premiosahresp.com.pt.

 

 

PUB

Mais Artigos

Roadshow para a Digitalização do Norte

Roadshow para a Digitalização do Norte

O objetivo do Roadshow para a Digitalização do Norte, no qual que se insere este encontro, é mostrar que a digitalização é para todos os negócios, desde o maior ao mais pequeno. O programa da sessão conta com a apresentação do projeto ACELERAR O NORTE e da Aceleradora...