Bolsa de Empregabilidade volta em 2024 com 5 feiras

Ago 8, 2023

Algarve, Alentejo, Lisboa, Porto e Centro recebem no próximo ano as feiras da Bolsa de Empregabilidade, projeto apoiado pela AHRESP ao abrigo da parceria com a Fórum Turismo. As empresas interessadas em participar já se podem inscrever, enquanto os candidatos só podem, para já, requisitar a notificação da abertura de inscrição

A Bolsa de Empregabilidade, projeto apoiado pela AHRESP ao abrigo de um protocolo de parceria com a Fórum Turismo, já tem programadas cinco feiras para 2024. Algarve, Alentejo, Lisboa, Porto e Centro são as regiões escolhidas para receber esta iniciativa que pretende aproximar empresas e profissionais das diversas áreas do turismo.

A Fórum Turismo anunciou que o Algarve será palco da primeira feira no dia 30 de janeiro de 2024, seguindo-se o Alentejo, que vai receber o evento pela primeira vez em fevereiro (data por definir). Lisboa acolhe a terceira feira no dia 1 de março e o Porto a 12 de março. Tal como aconteceu este ano em Coimbra, a região do Centro volta a fechar a agenda da Bolsa de Empregabilidade em abril do próximo ano (data por definir).

As empresas que pretendam dar início ao processo de recrutamento já o podem fazer, obtendo um desconto de 30% válido para registos feitos até 31 de outubro de 2023 através do site da Bolsa de Empregabilidade.

As inscrições para os candidatos ainda não estão a decorrer, mas os interessados já podem pedir a notificação da abertura do processo de candidatura através deste link.

A AHRESP apoia a Bolsa de Empregabilidade na promoção da iniciativa e este ano esteve presente com stand próprio na feira do Centro, no Convento de São Francisco, em Coimbra, a recolher contactos de potenciais profissionais para o setor para colocar à disposição das empresas suas associadas, através da sua Bolsa de Emprego.

Bolsa de Empregabilidade é o maior evento de emprego em Portugal nas áreas de Turismo e tem como principal objetivo acelerar o processo de contratação e identificação de talento de milhares de candidatos, ajudando a mitigar o grave problema que ainda persiste da falta de mão de obra nas atividades turísticas.

PUB

Mais Artigos