PRÉMIOS WOMEN 3.0 | Ana Jacinto é jurada pelo segundo ano consecutivo

Dez 5, 2024

Os Prémios Women 3.0 visam reconhecer e celebrar mulheres excecionais que demonstrem liderança e impactos significativos na economia e no desenvolvimento económico de Portugal

Ana Jacinto, secretária-geral da AHRESP, junta-se, pelo segundo ano consecutivo, ao prestigiado painel de juradas dos Prémios Women 3.0, trazendo a sua experiência e visão para reconhecer e celebrar a excelência feminina. Em 2023, foi distinguida com o Prémio Associativismo, sendo reconhecida pela liderança inspiradora.

Assentes na convicção de que “não se pode ser o que não se pode ver”, os Prémios Women 3.0 têm como missão tornar visível a excelência feminina, o primeiro passo para transformar a sociedade.

Categorias de Destaque

Nesta edição, destacam-se duas categorias que dão visibilidade a diferentes dimensões de mulheres extraordinárias que, apesar de promoverem transformações profundas nos seus setores, continuam muitas vezes envoltas na sombra da indiferença:

  • Mulheres Líderes: para quem já marcou a diferença e lidera com impacto.
  • Estrelas em Ascensão: para jovens promessas que já brilham no horizonte.

Com um alcance crescente e reputação além-fronteiras, esta edição portuguesa dos Prémios Women 3.0 será a mais ambiciosa de sempre, com a atribuição de 10 prémios distintos. A difícil tarefa de selecionar as laureadas estará nas mãos de um painel de juradas de renome nacional, garantindo um olhar atento e criterioso sobre as candidatas, que serão reveladas brevemente. A 17 de janeiro serão entregues os prémios às vencedoras, num Jantar de Gala, na Quinta do Roseiral, Ericeira. 

Siga-as e veja-as em www.women30awards.pt/

PUB

Mais Artigos

Mulheres: 48 dias sem salário

Mulheres: 48 dias sem salário

⁸Apesar das iniciativas e legislação nacional, europeia e internacional que promovem a igualdade de género e salarial, as desigualdades persistem em Portugal. As mulheres ganham, em média, menos 13,2% do que os homens, o que equivale a 48 dias de trabalho anuais não...