SELEÇÃO Gastronomia e Vinhos | Sessão de esclarecimento em Santa Maria da Feira (Nova Data)

Jun 12, 2023

A AHRESP vai apresentar o Programa SELEÇÃO Gastronomia e Vinhos no dia 12 de julho na Igreja da Misericórdia de Santa Maria da Feira. O evento conta com a parceria da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira

© Nuno Martinho

A AHRESP, em parceria com a Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, vai realizar uma sessão de esclarecimentos sobre o Programa SELEÇÃO Gastronomia e Vinhos, no dia 12 de julho, entre as 15h30 e as 17h00, na sala Miguel Ferraz da Igreja da Misericórdia de Santa Maria da Feira.

O Programa SELEÇÃO Gastronomia e Vinhos tem como objetivo criar uma rede de restaurantes que adote o receituário tradicional português, utilizando preferencialmente produtos portugueses e regionais, cumprindo as melhores práticas e oferecendo uma qualidade de serviço irrepreensível.

Os restaurantes que estejam em condições de fazer parte desta rede podem usufruir de inúmeras vantagens, entre as quais:

    • Acesso a consultoria totalmente gratuita.
    • Oferta de uma placa e de um diploma, que devem ser colocados em locais visíveis, no exterior e interior respetivamente.
    • Direito de utilização da marca SELEÇÃO Gastronomia e Vinhos para promoção e divulgação de iniciativas próprias.
    • Oferta de um kit de boas-vindas em formato digital (com template de menu e de individual de mesa e outros materiais de comunicação).

Se tem um restaurante que serve gastronomia portuguesa, cuja confeção é feita no próprio local e com serviço à mesa, esta sessão de esclarecimento sobre o Programa SELEÇÃO Gastronomia e Vinhos pode ser uma mais-valia para o seu negócio.

Agradecemos confirmação de presença até ao dia 8 de julho para os seguintes contactos:

Telefone: 234 482 127 / 966 352 234

Email: aveiro@ahresp.com

PUB

Mais Artigos

Mulheres: 48 dias sem salário

Mulheres: 48 dias sem salário

⁸Apesar das iniciativas e legislação nacional, europeia e internacional que promovem a igualdade de género e salarial, as desigualdades persistem em Portugal. As mulheres ganham, em média, menos 13,2% do que os homens, o que equivale a 48 dias de trabalho anuais não...