Sementes de Negócio | Episódio 1: ‘O novo turista’, com BEATRIZ CASAIS | Universidade do Minho

Ago 4, 2022

'SEMENTES DE NEGÓCIO' é Sementes de Negócio é uma nova rubrica que visa dar voz a temáticas como a sustentabilidade, inovação, digitalização e boas práticas: as sementes que fazem a diferença nos negócios HORECA pela voz das empresas, da academia e dos clientes. Neste primeiro episódio - ‘O novo turista’ - estivemos à conversa com Beatriz Casais, da Universidade do Minho

Beatriz Casais, Professora da Universidade do Minho, fala neste primeiro episódio sobre as sementes que empresários podem lançar para acelerar a digitalização dos seus negócios.

Sementes de Negócio é uma nova rubrica que visa dar voz a temáticas como a sustentabilidade, inovação, digitalização e boas práticas: as sementes que fazem a diferença nos negócios HORECA pela voz das empresas, da academia e dos clientes.

Neste primeiro episódio – ‘O novo turista’ – estivemos à conversa com Beatriz Casais. À margem do Hotel 4.0, a docente da Universidade do Minho falou ao Magazine de Negócios AHRESP sobre o perfil do novo turista do hotel 4.0, quais as medidas que devem ser tomadas para os empresários concretizarem o conceito deste novo hotel e respondeu ainda à questão “Estarão as empresas preparadas para a transformação digital?” Assista ao vídeo e não perca os próximos episódios: descubra quais são os segredos de um negócio para florescer numa economia de desafios.

Para saber mais sobre a digitalização no turismo, em particular no setor do alojamento turístico, conheça as conclusões do hotel 4.0 Summit, um evento promovido pela AHRESP no âmbito do projeto homónimo, que durante dois anos refletiu sobre a aceleração da transformação digital enquadrada como um caminho crucial que faz parte de uma nova estratégia de qualificação do setor orientada para o conceito de hotel 4.0.

PUB

Mais Artigos