Em entrevista à RDP Internacional, que pode ouvir na íntegra AQUI, Ana Jacinto destaca a dimensão e importância dos Prémios AHRESP para os setores do alojamento turístico e da restauração e, consequentemente, para o turismo, defendendo que o “o mérito dos profissionais tem de ser reconhecido e valorizado”.
Na edição mais concorrida de sempre, com mais de 420 recebidas, a secretária-geral da AHRESP apresenta além das 10 categorias a concurso com votação pelo público, as três categorias prestígio nomeadas pela Direção da AHRESP e Comissão de Honra dos Prémios: Portugueses Lá Fora, Personalidade do Ano, e Prémio Carreira, este ano renomeado Prémio Mário Pereira Gonçalves, em homenagem ao Comendador que dedicou a vida à AHRESP, às empresas suas associadas e ao desenvolvimento do turismo em Portugal.
Uma edição especialmente participada “com profissionais e projetos de todo o país que a AHRESP fez questão de ir descobrir e conhecer ao terreno”. através de um roteiro que levou a associação a ir ao encontro das empresas, para apresentar os Prémios e desafiar os seus gestores e profissionais e apresentarem candidaturas.
Oiça aqui a entrevista na íntegra