Por força da obrigação, legalmente imposta, de licenciamento para todos os estabelecimentos que utilizem música gravada, a AHRESP tem procurado sempre negociar condições mais favoráveis para os seus associados. No âmbito da atual conjuntura económica, com os valores de inflação a atingir máximos históricos, o aumento constante das matérias-primas, sobretudo as alimentares e o aumento brutal dos custos energéticos, entre outras situações, urge criar condições menos onerosas. que possibilitem às nossas empresas o cumprimento das suas obrigações legais.
Neste seguimento, e tal como tem vindo a ser seu apanágio, a AUDIOGEST respondeu positivamente aos apelos da AHRESP, tendo-se mostrado mais uma vez disponível para acordar uma campanha para a renovação do licenciamento dos direitos conexos relativas ao ano de 2023.
Assim, está em vigor, até ao próximo dia 31 de janeiro, uma campanha que elimina o aumento que seria devido em função da inflação na renovação das tarifas para o ano de 2023 a todos os associados da AHRESP que adiram ao licenciamento digital, bastando para tal reunir as seguintes condições:
-
- Dispor de licenciamento devidamente regularizado com a AUDIOGEST
- Aderir à campanha através do preenchimento do formulário eletrónico e
- transferir o seu contrato para o formato digital.
Para mais informações ou esclarecimentos ou para aderir à campanha, não deixe de contactar a AHRESP, através dos seus contactos habituais, ou os serviços da AUDIOGEST.