Prémios Formação Turística: os seus colaboradores podem nomear a sua empresa a este prémio. Saiba como

Jun 2, 2022

Prémio Formação Turística quer valorizar pessoas, empresas e associações que contribuam para a formação no Turismo: as inscrições estão abertas até 30 de junho

Os Hospitality Education Awards (HEA) estão de volta em 2022: Os Prémios da Formação Turística em Portugal é um evento promovido pelo Fórum Turismo e tem como objetivo valorizar pessoas, empresas e associações que contribuam para a formação no Turismo.

As oito categorias de premiação:

    • Melhor Projeto Educacional
    • Melhor Projeto de Inovação
    • Melhor Carreira de Docente no Ensino Superior
    • Melhor Carreira de Docente no Ensino Profissional
    • Melhor Stakeholder
    • Melhor Carreira Jovem
    • Melhor Professor/Formador no Digital

E ainda um prémio honorário, de atribuição direta, o Prémio Carreira Fórum Turismo.

Na categoria Stakeholder podem candidatar-se empresas, associações e outras entidades do sector privado ou público, com melhor desempenho no apoio da formação turística. Pretende-se reconhecer quem tem uma visão ampla no envolvimento entre formação e profissionalização, prevalecendo a evolução e construção de um jovem profissional.

São apenas aceites candidaturas submetidas por colaboradores ativamente empregados na empresa que candidatam.

A avaliação incidirá, de forma geral, nas:
Condições oferecidas ao jovem profissional que passa de um período de formação profissional interna e que, posteriormente, integra as estruturas organizacionais da empresa. Na mesma medida são valorizadas as práticas de formação internas que são disponibilizadas a todos os colaboradores da organização, assim como a sua periodicidade.

Entre na página dos Hospitality Education Awards para saber mais informação sobre os prémios e candidaturas. Para consultar o regulamento, veja AQUI.

PUB

Mais Artigos

Mulheres: 48 dias sem salário

Mulheres: 48 dias sem salário

⁸Apesar das iniciativas e legislação nacional, europeia e internacional que promovem a igualdade de género e salarial, as desigualdades persistem em Portugal. As mulheres ganham, em média, menos 13,2% do que os homens, o que equivale a 48 dias de trabalho anuais não...