Sushi em destaque no Dia Mundial da Segurança Alimentar

Mai 15, 2024

O evento pretende aumentar a consciencialização dos manipuladores de sushi, para a importância de reconhecer o perigo que a presença de parasitas no peixe cru representa para os consumidores

Para celebrar o Dia Mundial da Segurança Alimentar, a 7 de junho a Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade Lusófona promove o workshop “Conversas sobre Parasitas no Sushi”, no Campus da Universidade Lusófona de Lisboa, entre as 14h00 e as 18h00.

A organização do workshop tem como objetivo aumentar a consciencialização dos manipuladores de sushi, para a importância de reconhecer o perigo que a presença de parasitas no peixe cru representa para os consumidores.

O programa conta com sessões sobre os riscos dos parasitas no pescado e como reconhecer e identificar parasitas, além de um guia para a prevenção, sobre como evitar parasitas e promover a segurança alimentar do peixe.

Como reconhecer e identificar parasitas no pescado: prática para preparação de alimentos seguros

A inscrição tem o valor de 10,00 euros e pode ser efetuada através do QR Code disponibilizado no programa, até 6 de junho.

Consulte o programa AQUI

PUB

Mais Artigos

Roadshow para a Digitalização do Norte

Roadshow para a Digitalização do Norte

O objetivo do Roadshow para a Digitalização do Norte, no qual que se insere este encontro, é mostrar que a digitalização é para todos os negócios, desde o maior ao mais pequeno. O programa da sessão conta com a apresentação do projeto ACELERAR O NORTE e da Aceleradora...